sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ninguém é igual a ninguém.

Grande parte das nossas frustrações acontecem quando a gente espera que o outro tenha as mesmas atitudes que nós teríamos em determinada situação. Mas o outro é somente o outro. Ninguém é igual a ninguém. E nunca será. E pra nos ajudar a sair do fundo do poço, porão ou subsolo… só a gente mesmo. O outro, por mais que te ame e queira teu bem, não pode fazer isso por ti. Nem que ele quisesse.
Clarissa Corrêa 

domingo, 20 de outubro de 2013

voe

Recarregue as pilhas de suas asas e voe até a mais alta e fofa nuvem do céu escuro, frio e estrelado. Sente-se. E então olhe para baixo. Ria ou chore. O quanto quiser. É você quem decide. É você quem decide.

Sou uma mulher menina

Sou uma mulher menina que se encanta com um pólen solitário na brisa...com a delicadeza das rosas.A mulher que morre de amor e continua vivendo....Aquela que rir quando quer chorar. A vida me fez assim: Forte,Determinada,Atrevida! Menina Mulher Poetisa. Mulher que realiza o sonho num verso de amor, num verso pra Deus... num verso pra você e pra mim... ♥

terça-feira, 15 de outubro de 2013

terça-feira, 8 de outubro de 2013

EU

Que a vida seja doce ,que tenha cheiro de rosas e gosto de quero mais !! 


A verdadeira amizade

A verdadeira amizade é um caminho de mão dupla. Quando o sorriso de seus amigos lhe fizer duplamente feliz, quando a vitória do seu amigo é a sua própria vitória, aí você saberá que tornou-se um amigo de verdade"

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Viver é isso

                   Viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências.

Descomplique.

Descomplica estes seus sentimentos, não duvide das tuas certezas e comece a ser feliz sem precisar do consentimento dos outros. Vá viver a sua vida da maneira que você quiser, da maneira que não te falte razões para sorrir.
BOM DIA
BOA TARDE...
Descomplique e tenha uma semana de PAZ E FELICIDADE.
 

domingo, 6 de outubro de 2013

MÃOS ENTRELAÇADAS

QUANDO AS MÃOS SE ENTRELAÇAM A DOR DIMINUI.

FOME DE Q?

Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade. ''

EU :*

Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta.

Meu sorriso :*

Que todos esses sorrisos sejam verdadeiros e repletos de amor. Só assim vale a pena.

DEUS

Deus está na surpresa e no inesperado. Quando menos imaginamos, sua presença se irrompe nos lugares cotidianos mais inusitados.

Leitores Jovens

Escritores comemoram aumento de leitura entre adolescentes.
Não há forma nem normas para definir o que vem a ser literatura para jovens. Assim como não há fórmulas secretas para nenhuma criação artística. Entretanto, é possível reconhecer que certos livros e gêneros literários específicos vem conquistando o leitor jovem há muito tempo.

Boa Tarde

Boa Tarde... desfrute de cada momento da sua tarde, que seja
serena, tranquila e que Deus nos abençoe transbordando nossos corações de paz.

Que os ventos dessa tarde soprem na sua direção levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer ... Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação deixando espaço para a paz e o amor. 
Linda Tarde Amigos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estrada Nova

Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar..♫

A Vida Quis Assim

Me fale das andanças ex amor
Dos melhores momentos que passou
Me fale que vou te falar dos meus
Eu tenho todo tempo pra ouvir
Os melhores momentos que eu vivi
São todos que passei ao lado teu.
Mas se você quiser não vou lembrar,
Pra não te constranger
Me ver chorar
A gente fala então do que virá
Eu tenho toda vida pela frente
E vou viver da forma mais urgente
Quem sabe um dia eu pare de te amar.
E mesmo que isso possa acontecer
Eu vou sentir saudade de você
Que culpa pode ter o coração
Que pena que a vida quis assim
Você viver feliz longe de mim
A dor rindo da minha solidão...
Se alguém vier pedir o meu conselho
A gente não aprende no espelho
A gente vive e sofre pra aprender
Cada amor é tanto e diferente
A vida insiste em dar esse presente
Comece o dia amando mais você!

Oswaldo Montenegro


Digitais

Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.

Renda-se

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

EU...simples assim

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


DESCULPAS...

Não sei se errar sem pedir desculpas é ser considerado humano...Pelo menos para mim não faz sentido algum.
O pedido de desculpa é uma forma de se redimir, até mesmo quando não se pretende reparar totalmente o erro. É o simples fato de reconhecer que errou que te torna humano e demostra o mínimo de compaixão por quem te considerou positivamente em algum momento"


RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

"Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu amigo cão ou gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; alguém precisando de ti, então VIVA! Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pelos e preparam suas patas para uma nova vida. Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo... Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA! É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam... Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE

O autoconhecimento

O autoconhecimento tem a ver com olhar para dentro, com o silêncio, com a coragem de lidar com as emoções. É uma conquista!
E por que se faz tanto uso da palavra para apontar as falhas e tão pouco para enaltecer as qualidades?

Quantas vezes você acha que a pessoa está bonita, porém fica só no seu pensamento? Quantas vezes alguém se mostra inteligente ou tem uma atitude digna de um elogio, você sabe disso e, mais uma vez, fica apenas no seu pensamento?
Eu, por hábito, elogio sempre quem acredito que deva ser elogiado, ou seja, não gasto minhas palavras em algo apenas para agradar. Se encontro alguém, homem ou mulher, e, a meu ver, está bonito ou teve uma atitude bacana, procuro sempre elogiar. Não guardo para mim, divido.

O poder da palavra

Um dos maiores e mais impressionantes poderes que a maioria de nós tem é a palavra.  É a fala.
A palavra pode levantar ou derrubar, agradar ou desagradar, emocionar ou irritar, trazer para perto ou afastar. Pode ser mel ou fel tanto para quem ouve como para quem fala.
Num momento, ela exprime toda uma paixão, todo um amor, ternura, admiração, respeito; e, num outro, toda a raiva, rancor, ressentimento, inveja.
A palavra pode estar respaldada na verdade ou esconder a mesma verdade. Mas isso não é difícil de perceber por aquele que tem uma consciência maior de si mesmo e, portanto, do outro. Simplesmente, porque a palavra, nunca vem sozinha.
A palavra não é independente. Ela está sempre atrelada ao tom da voz, à emoção colocada, à respiração, ao ritmo em que é dita, ao olhar, aos gestos... E quando ela é falada em sintonia com tudo isso, vem carregada de um poder muito grande tanto para o bem quanto para o mal. É uma forma de energia fortíssima!

No entanto, algumas pessoas ainda se escondem atrás das palavras e, muitas vezes, enganam a si mesmas e aos outros. São pessoas que se conhecem mal, tornando-se presas fáceis delas próprias e do outro.

Elogio é sempre BOM...

Tem coisa melhor do que receber um elogio verdadeiro? É um afago ao coração, tanto de quem recebe quanto de quem elogia, porque o retorno é imediato através do sorriso, do olhar, da alegria.

Agora, vamos combinar, se achou bonito ou bonita, diz: “Você está bonita; está lindo!!!”. Nada de dizer: “Como você está bem”... Não economize palavras nessas horas. Elogie sem medo de fazer o outro e a si mesmo felizes!!!
Mas, se você não tem nada de bom para falar, então, fique quieto, silencie. O silêncio, muitas vezes, é o som mais agradável que se pode ouvir. E usar o poder da palavra para falar mal de outra pessoa, quando a mesma não está presente, esqueça. Não faça isso. É feio, é grosseiro, é o retrato de quem não tem vida própria e é covardia.
Enfim, use a palavra da melhor forma possível para fazer a sua vida e a de quem passa pelo seu caminho, mais alegre, divertida e feliz.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CIÚME...

“— Chocolate ou morango?
— Creme.
— Para de ser teimosa amor, chocolate ou morango?
— Creme.
— Creme não tem.
— Então escolhe você.
— Chocolate.
— Mas eu queria morango.
— Por que não disse?
— Porque eu queria de creme.
— Então é morango?
— Quero chocolate.
— Decide.
— Quero de uva.
— Vou comprar a sorveteria inteira desse jeito.
— Se vier você dentro, pode comprar amor.
— Sou exclusivo.
— De quem?
— De muitas mulheres.
— Perdi a vontade de tomar sorvete.
— Não quer saber quem são essas mulheres?
— Pega todas pra você.
— Ciumes?
— Não.
— Amor volta aqui, o sorvete vai derreter.
— Leva pra elas.
— Tá com ciumes amor?
— Já disse que não - ela fala gritando e sai da sorveteria.
— Amor. - ele a puxa e a beija. - Só me ouve.
— Fala.
— Sou teu amor, só teu.
— E as outras mulheres?
— Aí depende, quantas filhas vai querer ter?”


Alguém disse...

A mulher madura não dá tchau... ela acena. A mulher madura não gosta de ser vigiada... ela prefere ser escoltada. A mulher madura não é mode...