quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Amando intensamente!

Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. E rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.

Sou intensa e tenho mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser completa.
Dentro de mim tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."
Mas chega uma hora na vida, que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Quando estou com raiva, sou IRÔNICA.
Quando estou com ciúme, sou FRIA.
Quando estou triste, sou QUIETA.

Mulher de VERDADE não está em vitrine aonde todos vêm experimenta antes de comprar e quando compra é descartável, amanhã tá com outra. Mulher de verdade é a qual não precisa ser experimentada antes de comprar, pois na sua postura tem o brilho é por toda vida.
Ninguém vem a esse mundo para ficar sozinho.

Nenhum comentário:

Alguém disse...

A mulher madura não dá tchau... ela acena. A mulher madura não gosta de ser vigiada... ela prefere ser escoltada. A mulher madura não é mode...