domingo, 20 de dezembro de 2015

Semana do NATAL!!

Uma ótima semana pra mim e pra todos!
Que haja fé, apesar das tempestades. Que haja serenidade, apesar das turbulências. Que haja gentileza, apesar dos tropeços. E que permaneça a gratidão, sempre e em todo lugar.


A vida ....

Dentro de cada escolha cabe uma renuncia. Dei pra contar quantas coisas boas perdi pelo caminho ao me prender onde não era meu lugar, insistir nos mesmos erros, ficar ao lado de pessoas que não foram feitas para se encaixar na minha vida. E a gente sabe, a gente sempre sabe o que é e o que não é pra ser. Mas permanecemos estáticos onde não somos mais felizes por medo do desconhecido. O tempo passa, a vida muda, as pessoas se transformam. Na maturidade tenho aprendido que meu tempo é ouro.


A vida tem dessas coisas.

Não existe só um Zé no mundo e ninguém morre de amor, desconheço. Tudo uma hora passa. A dor ameniza, a ferida cicatriza e os seus dias voltam a ser como eram. Todo mundo já levou um fora nessa vida, você não é a única. Você perdeu quem julgou ser o melhor pra você, mas se ele não quis, paciência. É vida que segue. Eu sei que você sente falta de ser o amor de alguém. Mas ficar implorando por qualquer tipo de afeto não combina com você. Não o culpe por não ter insistido em vocês. Seja sensata e aceite os fatos. É clichê mas: não era pra ser. A vida tem dessas coisas. Vive surpreendendo a gente. É preciso aceitar que não se pode obrigar que o outro goste da gente da forma que queremos. Você não pode culpá-lo, ele só está seguindo a vida dele e você deveria fazer o mesmo.

sábado, 19 de dezembro de 2015

por Matheus Medeiros

A gente vai vivendo e vai conhecendo gente. A gente conhece gente que a gente achava que conhecia, e vai reconhecendo gente que a gente jurava nunca ter visto. 
A gente conhece gente capaz de doar-se sem ter o mínimo laço com a gente. E conhece também, gente que vive com a gente e não é "gente da gente". Durante todo o percurso, encontramos gente especialista em por a gente pra baixo, achando que assim está nos fazendo um bem – acredite, há quem é capaz de purgar seu próprio veneno e maquiar sua própria mancha. Gente confusa! De repente, a gente olha com cuidado e vê gente que passa por cima de tudo para dar o troco sem nunca ter sido ofendido por nada, nem ninguém. Gente que quando olhamos bem de perto deixa clara e evidente a alma de gente que não sente, que mente... infelizmente. Trombamos, ombro com ombro, com gente que põe questões pessoais facilmente acima de um bem maior. Gente que não se importa em destruir, sob uma alegação aparentemente plausível, todo um jardim florido, só para provar que é capaz de demonstrar força. Gente que discursa, sorri e que ajuda, mas, ainda assim, maquina o mal não se importando se para demonstrar o que quer vai desmontar o bem comum.
Não sei se gente que pensa assim tem a dimensão do significado de sua existência. Quero dizer, estamos soltos em uma das inúmeras galáxias de um universo que não conseguimos dimensionar, estamos em um planeta com bilhões de pessoas, planeta em que se o sol se esconder, tudo perde sentido e vida. Lugar onde se as águas dos rios secarem pouco nos restaria; de repente um meteoro e “Boom”! Somos frágeis demais! E a pobreza de espírito com que cruzamos diariamente nos faz questionar porque existe gente assim. Talvez seja só pra deixar bem à mostra a verdade divina que diz que em uma mesma plantação existem joio e trigo. Talvez para nos encartarmos com quem sorri de graça e de verdade, para nos embriagarmos com quem planta flores até que o seu jardim e o do outro sejam um só, talvez essa gente seja só o contra ponto dos que preferem cantar junto a vaiar o canto alheio, e que, sobretudo, são incapazes de prejudicar um monte de gente só pra sentir-se – tal qual o efeito de um entorpecente - satisfeito pela momentânea sensação de prazer pela falsa vitória. Ledo engano... Vitoriosos – ainda que não pareçam, já que gente amarga faz barulho e estrago - são os que conseguem acreditar nas flores que vencem o canhão! E, ainda mais felizes serão se conseguirem desligar-se dos gritos de desespero dos que preferem o ofício de destruir. Só lamento pelo cheiro que vem das almas amargas. Entretanto, agradeço a Deus pelo perfume dos que continuam semeando, ainda que tenham que lutar todo santo dia, contra o instinto de entrar em guerra, sob o lema do custe o que custar, até que isso nos custe tudo: a paz, a beleza, o amor, a lealdade, a compaixão, o sorriso, a leveza e a vida. Definitivamente, não vale a pena.

Aquele que conhece o outro é sábio.

Aquele que conhece o outro é sábio. 
Aquele que conhece a si mesmo é iluminado. 
Aquele que vence o outro é forte.
Aquele que vence a si mesmo é poderoso. 
Aquele que conhece a alegria é rico. 
Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.
Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.
Esvazia-te, e permanecerás repleto.
Gasta-te, e permanecerás novo.
O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,
ninguém no mundo pode competir com ele.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

por Mário Quintana

E as flores vão chegar num dia qualquer, apenas para informar-lhe como você é especial para alguém. Assim.. sem um motivo ou data especial. “Amar é mudar a alma de casa!” Idealizar é sofrer, Amar é surpreender! Talvez tenhamos que conhecer algumas pessoas erradas, antes de encontrar a pessoa certa. Talvez a pessoa certa, você considera a mais errada, que só quer curtir, mas que um dia te fará feliz, e para que isso aconteça, só depende de você, pois ao encontrá-la, agradeça por esta bênção. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu. Não busque boas aparências, elas podem mudar. Encontre aquela pessoa que te faça dar gargalhadas, ao falar uma piadinha e que faça seu coração sorrir. ”Afinal, as pessoas não entram em nossas vidas por acaso.*

 Mário Quintana

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sorria sempre!

(¯`✿´¯)  
.`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿
´✿‿.•*´¯ ✿ Para cada receio; fé renovada. Para cada tropeço; a certeza de um recomeço. Para cada dúvida; sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade; sopro de esperança. Não permita que os ombros sejam sobrecarregados, não adie os sorrisos que vão espantar a tristeza e dar vida nova ao coração que mesmo ferido encontra motivos para acreditar. Que os bons ventos tragam infinitos instantes de paz.

Segredos - Frejat

♥✿⊱╮Amor Bandido Joana ♥✿⊱╮

domingo, 13 de dezembro de 2015

Mistérios que nos envolvem...

Nós somos rodeados de mistérios. Ninguém tem certeza de nosso origem.E, em relação ao fim, só é possível usar a fé. Construímos a esperança de que a vida não acabe... Nem sempre as condições são favoráveis, mas, mesmo assim, sonhamos com a continuidade. Minha razão, por muitas vezes, provoca-me angustias, que só podem ser acalentadas, amor, por seu abraço. A nossa história fortalece a minha fé. Não creio que tanto amor caiba nessa vida tão curta. Às vezes tenho a impressão de que nossa alma já se conhecia. Como se, antes de adquirir consciência no tempo e no espaço, elas já fossem enamoradas uma pela outra. Como se minha centelha divina fosse cega para tudo o que não fosse a sua centelha divina. Nem sei se isso é "teologizável" em alguma tradição religiosa, só estou delirando, tentando expressar o que sinto, como sinto... Porto um amor que não se esgotará na existência, um perfume que combina com eternidade. Parece que foi tudo combinado, parece que nós marcamos um encontro, fizemos pacto, nos ofertamos, juramos amor... mesmo antes de existir...
(Andrade Moraes)

por Marta Medeiros.

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário. Não é (só) porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra. É porque mulher tem raios-X: consegue olhar o que se esconde lá dentro. Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro. Pena que a recíproca raramente seja verdadeira. Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem. ’
Martha Medeiros

Eu sinto sua falta... ♥

Eu sinto sua falta numa porção de detalhes que vão me corroendo. Devagar, feito a maresia que vai se fazendo presente com o tempo, me pergunto quando é que te vejo de novo. Todo tempo é pouco pra te amar, descobri. É esse buraco presente no peito apenas reitera a certeza de que é esse sentimento todo mesmo. Esse que a gente ouve tanto falar e desdenha quando sentido por alguém que se deslumbra. O Amor é deslumbrante, já sei. É de se pegar namorando uma foto e relembrando cada mínimo momento. É de lembrar a pessoa e se sorrir inteiro. É de não ser eu inteiro porque me falta você. Seria uma simples vontade, não fosse o vulcão que existe em nós dois. Seria uma simples saudade, não fosse o tamanho do Amor à se debater em mim. Seria uma felicidade, não fosse a melhor coisa que já me aconteceu. Você.


O amor não pede...

É de pouquinho em pouquinho que as coisas acontecem. Uma-coisa-vai-juntando-na-outra, assim mesmo; na-pura-calma. As palavras vão se completando nas outras, os abraços sinceros vão se apertando nos outros, os beijos vão se molhando literalmente, e na hora certa, quando a gente pensar que não, de dois corações que estão - apenas - se conhecendo, acabam se juntando e virando um só. E você vai escolhendo o olhar que te mostrou que era você por quem estavam esperando. Que a palavra solteiro passa a sentir que só-o-inteiro vale a pena. Que em coisas inteiras você deve se agarrar. Chega de viver de avulsos, de pedaços, de partes que não tem que ficar e partes que não querem ficar. É hora de viver a reciprocidade do sentimento, sem cobranças, sem provas, sem dúvidas de ser ou não ser. O amor não pede, ele invade e acontece. Ele te leva aonde você talvez não podia imaginar, mas sempre sonhou estar. O amor não pede carona, ele se torna o combustível da sua viagem rumo a felicidade. O amor não pede a paz de um sorriso. O amor não quer pedir, ele quer sentir. Ele acontece e quer que você se entregue, mas sem te pedir nada. Apenas dando razões pra que você perceba que amar, além de se encontrar no outro, é fazer morada onde sua chegada sempre foi esperada , com a certeza de ficar por inteiro nesse abraçar da vida - que por mais dura que seja - te ensinou que só vai ficar e lutar quem aprendeu a amar.

Esqueçam isso de "me aceitem como eu sou"

Esqueçam isso de "me aceitem como eu sou". Esse ditado existe? Sim, mas é cômodo para quem o fala. Sem conseguir enxergar o outro, apenas ratifica a falta de empenho em querer ser alguém diferente. E você pode discordar de mim, dizer que sempre foi assim e que está satisfeito.
Ok. Nossos defeitos não excluem todas as nossas qualidades, mas por vezes podem afastar aqueles que despertam todo nosso melhor. Repelem as pessoas que nos fazem bem e que, de forma alguma, são obrigadas a tolerar se a tratamos de algum modo ruim. Não que haja uma fórmula certa de ser. Somos todos Universos singulares. O que não pode acontecer é você bater orgulhoso no peito e negar que pode ser diferente. Você decide o que emana, precisa aguentar o que recebe em troca.

Eu sigo!!!!

Eu sigo... 
Porque nada é capaz de roubar os ‪#‎SONHOS‬ que DEUS‬ escreveu para MIM‬. "
"Que se multipliquem os motivos que me fazem sorrir. Que ‪#‎EU‬ tenha cada vez mais esperança e ‪#‎FÉ‬ na ‪#‎VIDA‬ e nas pessoas. Que tenha sempre, sementes o bastante para fazer florir o bem. E o bom. Que nada seja capaz de roubar O‪ BRILHO_DOS_MEUS_OLHOS_E_NEM_O_CALOR_DO_MEU_CORAÇÃO‬.
Que tudo o que sinto seja sempre maior que tudo que for mal intencionado e mal direcionado contra mim. Que o bem seja a arma contra todos os males. E que a fé em meu sonhos me permita sempre, enxergar a realidade com mais ‪#‎DOÇURA‬. Que a vida me mostre sempre, mil motivos para sorrir. 

E_QUE_MULTIPLIQUEM_SE_OS_SORRISOS_SEMPRE!"

O silêncio Interior

O silêncio Interior

Nada incomum para um mundo incomum: nossas crianças são levadas a temer e a se afastar do silêncio. Ocupam-lhes o tempo do silêncio com aberrações televisivas e musicais, paixões, razões e necessidades fúteis e infrutíferas; e em meio às dúvidas vindas desses excessos, ainda exigem que se saiam bem em mesmices intelectuais e físicas tidas como alvos sociais. Quando adultos, essa confusão pode virar convulsão e resultar no medo falsamente justificado; e isso enrijece o movimento, bane o alcance, drena as energias. Antes crianças alegres e soltas, hoje adultos com tapa-olhos desnecessariamente costurados que lhes oclusa a abrangência que suas vidas poderiam ter.
Estar em silêncio é compartilhar consigo sua própria intimidade. É resgatar sua parte humana e reencontrar a parcela Divina dentro de si. É olhar para dentro, e na aparente mais vazia solidão reencontrar a paz que acalenta mais que tudo o que há. É mergulhar em todos, em tudo, e se sentir parte integrante viva e insubstituível. É sentir-se envolto em Amor. Estar em silêncio é caminho sempre à mão, disponível e prático para se estar bem aqui-e-agora, independentemente de qualquer turbulência. Feche os olhos, encontre-se consigo… pronto, você está lá; está bem, e pode recomeçar renovado.
Até que se alcance novamente o silêncio de dentro, muitos dos barulhos implantados na mente ainda ecoarão como dúvidas sobre a aceitação do simples momento – e isso ainda trará o medo. Mas, assim que passarem, notará o quanto são somente bobagens. Solte as importâncias às dúvidas e confusões, justificadas ou não, e poderá reencontrar em você esse portal real de infinita mágica que possibilita a alegria profunda, que traduz o Amor, que desnuda a felicidade independente dos fatos, que leva ao bem-estar e à vida em sua essência.
O silêncio é a mágica. Dispa-se do medo, solte-se, mergulhe, permita-se, descubra-se. Além de qualquer objetivo, a única coisa que importa é ser quem você é.
Rudolfo Pacheco, Sintonia & Vida!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Amor, Meu Grande Amor - Barão Vermelho

Titãs - Porque eu sei que é amor ♫

Vem Andar Comigo - Jota Quest

SE...

SE...
Tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passavam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Se tudo fosse perfeito não haveria a busca pela perfeição. Nada é por acaso, pois nem o destino é PERFEITO...

Amor ,amigo,amante..tudo junto!

Feliz daquele que encontra no Amor, além de um amante, um amigo.
Porque muito além do sentimento nascido do desejo de ter e ser do outro, há o elo de amizade que mantém a sintonia ainda mais perfeita entre os dois. Ser parceiro da pessoa que está ao seu lado, apoiando em seus projetos e sonhos, é tão importante quanto ser seu parceiro na cama. Talvez não exista de verdade um relacionamento sem falhas. Sendo todos nós humanos, estamos suscetíveis aos deslizes. Porém, sem sombra de dúvida, é o comprometimento mútuo pelo sorriso no rosto um do outro que fazem alguns desses relacionamentos quase-perfeitos.





Pense positivamente!

Pense positivamente! Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa. De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes. Se você pensar negativamente, atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado. Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de Paz e Prosperidade.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

por Marta Medeiros

"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais.
Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra."

 (Martha Medeiros)

O AMOR tem desas coisas✿✿‿.•*´¯ ♥

(¯`✿´¯)  
.`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿
´✿‿.•*´¯ ✿ ❝ Num dia escrevo sobre força, fé, auto-estima e sobre o quanto é imbecilidade feminina sofrer por amor. No outro, me derreto em declarações, mimos, fotos, lembranças e digo que tudo bem sofrer um pouquinho, ninguém é de ferro. E aí vem alguém e me pergunta: Você é bipolar ou o quê? É. Deve ser isso. Mas, vamos parar pra pensar um pouco, não somos todos assim? Num dia queremos abraçar o mundo e cuidar de todos, no outro sai daqui que eu quero respirar. E por aí vai... Por que no fundo, no fundo, essa é a beleza das pessoas. Essa inconstância e o fato de nunca sabermos o que esperar de alguém. Não saber como ele (ou ela) vai acordar pela manhã.Te querendo pertinho ou bem longe. E enquanto tudo isso passa, enquanto não sei de tudo isso, vou seguindo com minha bipolaridade e fazendo desse lugar o meu cantinho de loucura!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Quero te ter...mais e mais ♥

(¯`✿´¯)  
.`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿
´✿‿.•*´¯ ✿ ❝Apenas quero te ter aqui mais perto ..todos os dias,,,esquecer a distancia...te tirar da solidão e sair de igual tempo... apenas quero -te pra mim...em todos os momentos...dormir juntinho ..perder o sono na madrugada só pra te amar...acordar cedinho e te fazer um café.... e te amar mais um pouquinho..assim.. te olhando...beijando tua face..tocando tuas mãos....te ajudando a vestir a camisa..antes de ir trabalhar...fechando um a um cada botão ..te sorrindo ...com uma imensa vontade de te pedir fica mais um pouco...e sentir o teu abraço ..e tua voz suave a me sussurrar...a noite volto pra te amar, e te fazer cafuné até dormir.... esperar o dia passar ansiosa..por tua volta...e sorrir levadamente ...te mantendo quente..por torpedos a nos provocar.... e a noite ... a noite ...só ela ..e os lenções a testemunhar...a tua volta pra casa, onde tudo em nosso quarto fala de nós ..o sabonete..a tolha...o desodorante....o espelho..nosso cheiro espalhado no ar....nada mais importa....quando a noite você volta para em meus braços estar..............¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿´✿‿.•*´¯ ✿ ❝

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ser feliz É...

Ser feliz não é possuir o mundo
Ser feliz é respeitar cada erva, cada ser vivo
É fazer as pazes com os nossos pensamentos
É perseguir os sonhos até que você tem fôlego no peito
É amar sem se poupar quando vale a pena
É desistir quando não há mais nada a fazer
É lembrar sem mágoa
É ver mesmo sem olhar
É sentir com a pele Trazendo as emoções
até à sala secreta do coração ♥

♥ ♥

“A vida é curta? Viva. O amor é raro? Aproveite. O medo é terrível? Enfrente. As lembranças são doces? Aprecie.”

Há dias...

Há dias em que somos acordados pela ausência. A ausência do corpo quente junto ao nosso. A ausência dos braços que ainda nos envolvem. A ausência da voz que murmura um bom dia ensonado. A ausência do primeiro beijo do dia. 

Há dias em que a ausência não se ausenta. Se mostra presente durante o dia. 

Há dias. Ausentes de ti.

Enxergar além...

"Olhar o outro é perceber que existem dores maiores que as nossas. É entender que o pouco que a gente tem e reclama é o tudo que muitos desejam ter. E passar a agradecer. E querer dividir. E, de repente, descobrir que se tem um infinito de coisas para compartilhar. É claro que a vida é feia se olha só para o próprio umbigo. Enxergar além de um palmo do nariz é ver que existem sofrimentos além dos nossos e, no que parece ser ruim, encontrar beleza e comemoração nas coisas simples."

De repente...

Sempre tive em mim todas as certezas. Sempre estive convencida de que sabia bem qual o caminho que deveria tomar. Racional. Determinado e realista. Senhora do meu nariz e dos meus ideais.
De repente, a vida levou-me as certezas duras. Trocou-as por sentimentos que desconhecia. Amaciou-me o pensar e mostrou-me cores que nunca tinha antes vislumbrado. Apresentou-me caminhos que não tinha julgado possível trilhar.
Hoje, não tenho em mim certezas: Troquei-as por todos os sonhos do mundo.

SOU ASSIM!!


Sou impulsiva, compulsiva
Sensível... carinhosa, tola!
Ás vezes, tenho malícias
Quando desejo sou intensa
Sinto um querer... te quero
Tenho meus medos, receios
... Me acho normal
Em meus momentos, crio asas
Viajo em meus sonhos
Belos, mágicos e insanos
Ás vezes, sou rebelde
Outras... serena, sensata
Amo e sou amada
E quando quero... "só quando quero"
Entrego-me por inteira... assim sou eu.

O caminho do AMOR ♥

O caminho que eu escolhi é o do amor
Não importa as dores, as angústias, nem as decepções 
que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira 
No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero
Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir 
e de te desejar o bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem
que vive no bem e que anseia o bem
É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito
que vale a pena viver.

Meu ,seu..NOSSO AMOR!!

Eu queria que você soubesse, que dentro das minhas fragilidades teu amor maior foi apelo às minhas sortes. Diante de todas as desistências que eu poderia ter reverenciado, teu nome sobressaiu no peito meu, destoando dos desânimos para fazer-te cor novamente. Meu amor, amor meu, pelo puro suspiro do amor nossa pele renasceu os poros do futuro. O nosso depois, antes tão distante, pelo pálido pedido de despedidas, se redescobriu dentro de um agora fresco, novo, revigorante. E dentro de uma música que talvez eu nem cante, escrevemos um refrão: somos melodia enquanto é dia, mas ainda que chegue a madrugada nossos pés misturados esquentam o coração. Eu queria que você soubesse que nunca te esqueci, mesmo quando a memória não sorria mais das tuas histórias... Queria enterrar nossos desencontros naquele jardim verdinho, só pra deixar ali, uma lápide ao azar, para registrar o tamanho do nosso tesouro quando nos sabemos valiosos um pro outro. Queria que você sentisse que nunca me foi pouco, que teus olhos ,sua voz me juravam eternidades sempre que me beijavas nos meus sonhos mais secretos. Queria que você soubesse o quanto te quero perto, aliado do meu sentimento que vibra, treme e entorpece a alma toda vez que teu cheiro beija minha pele. Que você saiba o caminho de casa, do abrigo, sempre que teu choro achar em mim um teto para dormir quentinho ou um colo pros medos teus. Queria que você soubesse que te amar é maravilhoso, mas que nosso amor nessa via de mão dupla é o que dá movimento às ondas da minha VIDA, levando e trazendo toda a parcela de agradecimento por senti-lo mar. E que entre tantos anos e tantos gostos, todos os rostos e nomes que debruçaram no livro da minha vida, foram páginas viradas quando dei a ti o papel de protagonista. Então amor, insista. Saiba o quanto és sempre que questionar algo sobre nós. Sinta como meus alívios sentam à sombra da tua existência e como minha paciência se declara diariamente no prefácio desse conto. Se eu souber que você sente metade do que descrevo aqui, respiro mais calma. Toma-me pela cintura do tempo e aperte os olhos até dar foco, estarei sempre ao lado, até quando você ache que já me perdeu de vista. Se eu sentir que você sabe que somos esse tanto todo, minha certeza em nós sorri ao saber que nosso amor, não é um amor equilibrista.

Caindo...Levantando, Seguindo e Vivendo

Já tive medo de viver as coisas, vivia me precipitando em pontos finais por conta dos anseios. Não saber lidar com o que foge ao meu controle sempre me pareceu um bicho de sete cabeças. Ingenuidade boba acreditar que em algum momento a vida fosse seguir os roteiros que eu estabelecia e talvez por isso eu tenha me calejado tanto na arte de tentar. Aprendi cedo a não desistir de mim. Não desistir das minhas loucuras e das minhas vontades. Deu trabalho. Ralei o joelho um milhão de vezes, quebrei a cara e logo em seguida me vi obrigada a continuar. Eu não estava pronta, não estava inteira e não fazia ideia de qual caminho eu deveria seguir, mas a vida corria ali fora sem esperar que qualquer atitude fosse tomada, sem segurar a onda até que eu pudesse respirar sozinha outra vez, e no susto segui o fluxo. Não foi fácil. Eu me desorientava e por vezes tinha vontade de cobrir os olhos diante das coisas tão óbvias que a minha boa fé não via. Era um ciclo vicioso de lamúrias e desapontamentos que amargavam a boca e destruíam qualquer vestígio de sonho novo. Por vezes eu não pude sair do lugar. As coisas começaram a melhor quando entendi que as mudanças que eu tanto esperava estavam dentro de mim. Cabia a mim tomar as rédeas da situação e dar conta de transformar os passos cansados em novos roteiros. As coisas nem sempre são fáceis ou agradáveis, mas são necessárias. Sem os tropeços que levei e sem os finais não tão felizes assim que escrevi não teria noção da capacidade que tenho de lidar com os imprevistos e não saberia o quão longe eu posso ir se me sobrar um dedinho que fosse de coragem. Abandonar a zona de conforto e tudo o que deu errado é necessário para que a gente cresça e se fortaleça diante da vida. Não dá para ser a vilã da própria história e ser vítima não deve ser uma opção. Quando você decide estacionar a vida perde o sentido de acontecer. Aprendi na marra que seguir adiante mesmo que falte inspirações e rumo é o que me torna melhor.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Meu jeitinhoo ~CÊ ♥..)̶)▫ de ser...

(,")
-/\-
_||_´¨)
¸.·´ ¸.· ´¨) Meu jeitinhoo ~CÊ ..)̶) de ser...
║Nãσ τєทho α pлєτєทsãσ dє qนє τσdαs αs pєssσαs qนє gσsτσ, gσsτєм dє мiм.. Nєм qนє єน fαçα α fαℓτα qนє єℓαs мє fαzєм. O iмpσлταทτє pлα мiм єh sαbєл qนє єน, єм αℓgนм мσмєnτo, fนi iทsนbsτiτนívє ... Qนєлo, นm diα, pσdєл dizєл αs pєssσαs qนє ทαdα fσi єм vãσ.. Qนє σ αмσл єxisτє, qนє vαℓє α pєทα sє dσαл αs αмizαdєs є αs pєssσαs, qนє α vidα єh bєℓα siм, є qนє єน sємpлє dєi σ мєℓhσл dє мiм.. Nãσ qนєлσ τєл лαzãσ, qนєлσ sєл fєℓiz!
•Apяєทdï quє ทãø pøssø єxïgïr
ø αмøя dє ทïทguєм.
Pøssø αpєทαs, dαя bøαs
rαzøєs pαяα quє gøsтєм
dє мïм є тєr α pαcïєทcïα
pяα quє α vïdα fαçα ø яєsтø...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

✿Último mês do ano!

(¯`✿´¯) 
.`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿
´✿‿.•*´¯ ✿Último mês do ano! Que Dezembro se inicie e também termine com muita alegria! Que Deus nos abençoe poderosamente a cada dia desse mês.
Nos traga alegrias, paz, saúde e muito amor. Que seja um mês muito abençoado pra todos...
Amém!!!

Alguém disse...

A mulher madura não dá tchau... ela acena. A mulher madura não gosta de ser vigiada... ela prefere ser escoltada. A mulher madura não é mode...